domingo, 17 de junho de 2018

Inquietação

   Sinto um aperto no coração. Um aperto tão grande. E só me apetece chorar. Chorar até não conseguir mais. Até não restar nenhuma lágrima. Quero gritar ao mundo tudo aquilo que me invade e aos poucos me está a destruir porque não posso gritar para aqueles que estão por perto. 
   Aprendi que mostrar os nossos pontos fracos só nos torna frágeis e “presas fáceis”. E nunca fortes, como alguma vez me tentaram fazer acreditar. E “num mundo de aparências, feliz é aquele que é feito de verdades!” Mas aprendi que feliz é aquele que sabe desprender e desapegar-se de tudo o que não importa, de tudo o que é nocivo. Porque tudo o que é nocivo destrói e eu sinto que me estás a destruir lentamente. Todos os dias um bocadinho mais. E vai chegar um dia que já não há mais nada para destruir. E eu lamento imenso que seja assim. Porque tinha tudo para dar certo, mas acabou por dar errado.
   Não gosto de me sentir assim. Ter este sentimento a invadir e consumir-me. Quero conseguir continuar sem ti. Mas ainda não consigo. Hoje ainda não é o dia.  
a_dan'