terça-feira, 21 de abril de 2015

Pensamentos errados

   Sabes? Penso muito no que irá ser de nós. E sempre que penso nisso, não tenho um bom pressentimento. Nenhuma sensação boa se apodera de mim. Seguiremos caminhos diferentes, bem diferentes e isso vai afastar-nos. Lutaremos, mas por alguma razão, não chegará. Tentaremos uma nova aproximação, contudo, os obstáculos serão mais fortes que nós. Enfim, será uma luta em vão. E eu tenho tanta pena de te perder. Dói e custa tanto imaginar um mundo sem ti. Contigo o mundo é tão bonito, tão calmo, com tanto significado. Sem ti é vazio, monótono e sem graça. Foste o que eu sempre quis e mesmo sabendo que tive, perdi. A culpa não foi tua, não foi mim, talvez tenha sido nossa. 
   Sei que sempre acreditaste em nós e, provavelmente, não pensas como poderá acabar. Eu, ao contrário de ti, penso. Mais do que queria até. Como já dizia alguém que conhecemos "o que tiver de ser, será!" Apesar do que poderá acontecer, ficarás sempre na memória de quem não esquece o que nunca deveria partir. És demasiado especial e importante para não deixar lembrança. Acredita, gosto tanto de ti como uma abelha gosta de mel. És a melhor. **
a_dan'